Notícias | 21 de outubro de 2003 | Fonte: Seguros em Dia

SulAmérica abre inscrições em Programa de Estágio

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da SulAmérica 2004. Até o dia 7 de novembro, estudantes dos cursos de Informática, Administração, Direito, Economia, Ciências Atuariais, Comunicação Social e Ciências Contábeis – com previsão de término em dezembro de 2005 – poderão se inscrever pelo site www.sulamerica.com.br.
O processo seletivo compreenderá de seleção de currículo, testes específicos, dinâmica de grupo e entrevista individual. A SulAmérica oferece aos estagiários bolsa auxílio de R$ 722,00 com carga horária de 7 horas diárias e R$ 423,00 para carga horária de 4 horas. Todos têm direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de acidentes pessoais.
Os contratos de estágio terão seis meses de duração, prorrogáveis por mais seis meses até a conclusão da universidade, e limitados a dois anos. A proposta do programa é desenvolver e formar profissionais qualificados, possibilitando experiência prática em sua especialização profissional e conhecimento da realidade empresarial.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN