Com investimento da ordem de R$ 1 milhão no Serviço de Relacionamento com o Cliente, a SulAmérica Capitalização já está comemorando os resultados: 98% das ligações atendidas, sistema de pós-venda gravado, cerca de 100 mil chamadas telefônicas e cinco mil e-mails recebidos por mês. Por conta disso, foram contratados novos profissionais para a equipe de atendentes, elevando para 148 pessoas o total de integrantes do Serviço de Relacionamento com o Cliente. “Nós sempre valorizamos muito esse canal com o nosso cliente. Prova disso é que 1/3 dos funcionários da Companhia estão nesta área”, comenta Antônio Carlos Restum Gabriel, diretor de marketing e novos negócios da Sulacap. A empresa pretende lançar também, ainda neste primeiro semestre, uma cartilha com as principais informações sobre os produtos da empresa. O material será disponibilizado para todos os novos clientes da Companhia, numa adaptação do folheto de perguntas e respostas que atualmente é mandado para todos que adquirem um produto da Sulacap. Certificada pela ISO 9001:2000, a área de Relacionamento com o Cliente vem aumentando de tamanho ano após ano. “Nos últimos três anos, o número de pontos de atendimento aumentou de 16 para 90”. Além disso, após a capacitação inicial que os operadores recebem, todos passam por pelo menos dois treinamentos mensais com profissionais da própria Sulacap e do mercado. No local de trabalho, os atendentes dispõem também de uma sala de relaxamento com sessões de shiatsu.
Sul América Capitalização investe em relacionamento com o cliente
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