Notícias | 17 de outubro de 2019 | Fonte: Segs.com

Suhai será a única seguradora presente no Salão Duas Rodas

A Suhai Seguradora, empresa líder no segmento de seguro para motocicletas em todo Brasil, confirma presença no Salão Duas Rodas deste ano, evento que ocorre entre 19 e 24 novembro no São Paulo Expo e que se consagrou como o maior do setor em toda a América Latina. Com um estande de 140 m², localizado na posição C40, a Suhai Seguradora terá ações para os visitantes, que terão a oportunidade de cotarem e até contratarem o seguro Suhai com um desconto diferenciado, através de várias corretoras, que lá estarão representando a companhia.

Montadoras, concessionárias e lojistas também terão um atendimento diferenciado, para reuniões estratégicas, visando parcerias com a seguradora, com objetivo de um incremento de negócios para ambas as partes. A Suhai é hoje, literalmente, uma forte aliada destas parceiras para aceleração das vendas, uma vez que a companhia é a única do mercado que aceita todos os modelos, com valores muito acessíveis. Um seguro de valor alto, muitas vezes, pode mudar a decisão de compra de um motociclista, frustração para ambos lados: comprador e vendedor.

Especializada no seguro contra Furto e Roubo com assistência 24h, com opção de contratação de Perda Total por colisão, a Suhai Seguradora entende ser a única seguradora presente em um evento desta grandeza é a melhor forma de retribuir a atenção com um público muitas vezes ignorado pelo mercado segurador. “Somos especialistas no segmento de motocicletas, e em razão desta nossa expertise, aceitamos todos os modelos, marcas e anos de motos, independente do perfil de utilização, permitindo assim, que esta classe de veículos, tão desprezada pela maioria das tradicionais seguradoras, consiga fazer um seguro acessível, desburocratizado e rápido, em qualquer região do Brasil”, explica Robson Tricarico, Diretor Comercial da Suhai Seguradora.

“Diante de uma frota de mais de 22 milhões de motos, apenas 2% possuem seguro, e isso acontece pelo fato das motos possuírem uma alta exposição de risco, afugentando as seguradoras tradicionais de apresentarem preços acessíveis para um seguro completo, mas com nosso seguro exclusivo de furto e roubo, principal cobertura de um seguro, e razão maior de preocupação dos motociclistas, conseguimos oferecer nosso seguro com uma economia de até 80% comparado a um seguro tradicional”, finaliza Tricarico.

O mercado brasileiro de motocicletas segue em pleno crescimento. No acumulado do ano, nos oito primeiros meses de 2019, foram fabricadas 743.556 motocicletas no Brasil. Comparado com o mesmo período do ano passado, o aumento foi de 6,7%. O mesmo acontece com o número de vendas, que registrou alta de 13,95% no acumulado de janeiro a agosto, totalizando 708.871 unidades.

De acordo com a organização do Salão Duas Rodas, o evento é o único capaz de conciliar em um só lugar o profissional de negócios e o público final, onde fabricantes, importadores, distribuidores, lojistas, representantes comerciais e formadores de opinião interagem com as principais marcas de motocicletas, acessórios, equipamentos e serviços. Estão sendo esperados mais de 270 mil pessoas.

A Suhai Seguradora, uma das empresas do Grupo Suhai – líder no segmento de segurança pessoal em todo país há mais de 25 anos – oferece ao mercado, um seguro Exclusivo de Furto e Roubo com assistência 24h, principal cobertura de um seguro automotivo, para todos os modelos de carros, motos e caminhões, sem restrição de marca, ano e modelo, proporcionando para quem ainda não possui seguro ou não pode contratar uma cobertura compreensiva para seu veículo (todas coberturas), uma solução mais econômica e com preço justo, chegando a custar até 80% menos que um seguro completo. Única Especialista neste tipo de seguro, a Suhai está presente em todo o país, com mais de 22 mil corretores cadastrados, e hoje já ocupa a 12ª. Posição no ranking nacional Susep, entre todas as seguradoras de cobertura casco auto + assistência 24h, e a 10ª colocação no estado de SP.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN