Notícias | 20 de fevereiro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Suhai Seguradora lança nova versão do cotador para corretores

Atualização agiliza as informações aos profissionais e torna a tomada de preço mais ágil e assertiva

A Suhai Seguradora, empresa do Grupo Suhai, líder no segmento de segurança pessoal há mais de 25 anos, está lançando a nova versão do cotador. Mais rápido e com novas funcionalidades que facilitam ainda mais o dia a dia do corretor, a atualização já está disponível na área do corretor, no portal da Suhai Seguradora.

Entre as funcionalidades, destaca-se o controle e a gestão, onde o corretor tem a possibilidade de visualizar as informações em todas as fases da contratação todo o histórico do cliente – desde o início da contratação até a finalização -, inclusive, pendências de emissão como pagamento da 1ª parcela e vistoria prévia o status de pagamento e o cronograma de renovações. “Ou seja, a nova plataforma permite que o corretor acompanhe o seu cliente e atue na solução de pendências que poderiam prejudicar a venda”, esclarece Robson Tricarico, diretor comercial da Suhai Seguradora.

O tempo do corretor será otimizado, aumentando sua produtividade, porque o novo cotador possui soluções eficazes como, por exemplo, o resgate e o autopreenchimento de propostas de renovações. Outra nova funcionalidade é a gestão de cadastro de usuários, que agora poderá ser feita pelo próprio corretor.

“Para a Suhai Seguradora, a atualização do cotador significa oferecer uma plataforma de cotação eficiente para os corretores, canal exclusivo de vendas da companhia. Nossa parceria com eles tem sido fundamental para a consolidação da Suhai em todo o território nacional”, ressalta Tricarico.

A Suhai conta com uma carteira com cerca de 25 mil corretores em todo Brasil. Para eles, a companhia é uma oportunidade de geração de novos negócios, antes perdidos para o mercado informal, assim são fidelizados por vários projetos de marketing patrocinados pela companhia, sempre com objetivo de ajuda-los a buscar clientes no mercado. Entre eles, destacam-se: gravação de um vídeo para divulgação da corretora nas redes sociais,  adesivação do veículo do corretor e envio de folder virtual para whatsapp.

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