Notícias | 30 de maio de 2019 | Fonte: Segs

Suhai Seguradora, especialista no segmento de motos, tem seguro acessível para todas as categorias

A diferença de valor, se comparado com as principais seguradoras, pode chegar até 80%

A Suhai Seguradora, empresa líder no segmento de seguro para motocicletas em todo Brasil, se destaca por oferecer seguro exclusivo de furto e roubo com valores acessíveis aos seus clientes, independentemente do perfil e da condição de utilização da moto.

“Na Suhai, conseguimos dar condições de seguro para uma enorme frota de motos existente no País e que muitas vezes não é atendida pelas companhias tradicionais. Aqui aceitamos motos de todos os tipos e utilizadas por motociclistas que dificilmente são aceitos por outras seguradoras. Esse é um dos nossos grandes diferenciais”, explica Robson Tricarico, Diretor Comercial da Suhai Seguradora.

Especializada no seguro de Furto e Roubo com assistência 24h, a Suhai Seguradora chegou à conclusão que esta é a melhor forma de atender este perfil de consumidor após uma série de levantamentos. “Nossas pesquisas indicam que a maior preocupação dos proprietários de veículos mais antigos (acima de 10 anos), e os de motos em geral, é com a cobertura de roubo e furto, já que não é possível ter controle sobre esse risco. No caso dos motociclistas e motoboys, especialmente os que usam o veículo para trabalhar, essa preocupação é ainda maior, pois perder o veículo, representa dias a menos trabalhados”, explica Robson Tricarico, diretor Comercial da Suhai Seguradora. De acordo com números da Suhai Seguradora, mais de 100 motos são roubadas por dia só no estado de São Paulo.

Para exemplificar a diferença do seguro Suhai para as demais seguradoras que oferecem o seguro completo, a Suhai Seguradora fez um comparativo com quatro modelos fabricados em 2014, com base em um único perfil.

No caso da BMW F800 GS a diferença é de 85%, quase seis vezes mais em conta que um seguro completo. Já para o caso de uma das motocicletas mais cobiçadas do País, a Honda CB 600 Hornet, a diferença de valor atinge 74%.

Média de valores de 4 a 6 Seguradoras, que aceitam esses veículos, entre as 10 maiores do Brasil conforme relatório Susep até abril-2018.

**Perfil do condutor: homem, 27 anos, casado, utiliza o veículo como meio de transporte, guarda o veículo em garagem fechada na residência e trabalho.

Região 1: reside em Ribeirão Preto/SP, CEP: 14025-000

Região 2: reside na região metropolitana de São Paulo/SP, CEP: 09510-000

Fonte: LABSEG Pesquisa e Consultoria em Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN