Notícias | 23 de julho de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Suhai reúne corretores para apresentar novidades do segundo semestre

Na ocasião, o diretor comercial Robson Tricarico apresentou os lançamentos para o segundo semestre e destacou a indicação da companhia para o Prêmio Reclame AQUI da Revista Época Negócios

A Suhai Seguradora e o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) realizaram o happy hour com negócios, no Círculo Italiano, região central da capital paulista. Na ocasião, o diretor comercial da Suhai Seguradora, Robson Tricarico, apresentou os lançamentos para o segundo semestre e destacou a indicação da companhia para o Prêmio Reclame AQUI da Revista Época Negócios.

“Para a Suhai Seguradora, os corretores são a sua única força de venda. Eles são os responsáveis em transmitir para os clientes ainda sem seguro, ou com limitação para aquisição de um seguro completo, as vantagens do seguro de Furto e Roubo, com preço acessível e ampla aceitação para qualquer modelo e ano de moto, carro e caminhão. O desafio, porém, é conectar os corretores a estes milhares de clientes que ainda não fazem seguro, e pela falta de cultura de seguro, não os procuram para fazerem uma cotação”, conta Tricarico.

Foi celebrada a indicação ao Prêmio Época Negócios Reclame Aqui, que entrega à empresa o selo RA1000, dado somente a aquelas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAqui®. De acordo com a nota destacada pelo portal, a corporação tem a maior avaliação de atendimento na categoria “Seguradoras”, com nota 9, segundo os consumidores.

“É nossa responsabilidade servir bem ao cliente, de forma descomplicada e sem burocracia em qualquer canal pelo qual ele queira contatar, afinal, ele é o nosso principal garoto propaganda”, finalizou o diretor comercial da Suhai.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN