Notícias | 29 de novembro de 2018 | Fonte: Debora Gurgel

Sudamerica Vida é autorizada a operar como microsseguradora de danos e pessoas

A Sudamerica Vida obteve autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep) para operar como microsseguradora de danos e pessoas. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), do dia 19 de novembro.

A Portaria nº 7.237, assinada pelo diretor de Administração da autarquia, Paulo dos Santos, concede permissão para que a empresa comercialize microsseguros em toda Região Sul. Atualmente, a Sudamerica Vida já atua em todo território nacional com produtos de vida individual, em grupo e empresarial.

“Essa medida é um passo importante na distribuição de seguros do Grupo Sudamerica, principalmente agora que poderemos atuar em um nicho específico do mercado. A intenção é atingir uma grande parcela da população, que não possui nenhum mecanismo de proteção”, afirma o presidente da empresa, Luciano Fracaro.

A nova microsseguradora, que é uma subsidiária do grupo, terá capital social de R$ 1,1 milhão, representado por 500 ações ordinárias nominativas.
Sobre a Sudamerica Vida – Fundada há trinta anos, a Sudamerica Vida possui sede própria em Curitiba, no Paraná. Atua em todo País com 25 filiais espalhadas pelos Estados. Focada em seguros de pessoas (vida individual, vida em grupo e empresarial), a organização conta com a garantia de grandes seguradoras e a parceria dos corretores para oferecer aos seus 100 mil clientes as melhores soluções em seguros e benefícios.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN