Notícias | 10 de dezembro de 2018 | Fonte: Déborah Gurgel

Sudamerica Vida comemora 30 anos e inaugura filial em Minas Gerais

SUDAMERICA – Inauguração filial Belo Horizonte

Com 30 anos de mercado, a Sudamerica Vida acaba de inaugurar sua mais nova filial, em Belo Horizonte-MG. O investimento é mais um passo do planejamento de expansão da empresa, que atua fortemente com produtos de vida individual, em grupo e empresarial.

“Nosso foco é inovar, crescer, e cada vez mais nos especializar no mercado para sermos reconhecidos como o maior Clube de Seguros de Pessoas e de Benefícios do Brasil”, planeja o executivo Luciano Fracaro, presidente da companhia.

A empresa pretende ampliar seu faturamento, atualmente perto de R$ 100 milhões anuais, com o recém-lançado Projeto Corporativo Brasil. O empreendimento está sob direção do executivo David Novloski, profissional com larga atuação na área de seguros de pessoas e planos corporativos. “Trouxemos para a Sudamerica nossa vivência na área e grande relacionamento com corretores de todo o País”, registra Novloski, que é diretor comercial da companhia.

Em Belo Horizonte, o escritório da Sudamerica fica estrategicamente localizado no centro da capital mineira, no tradicional Edifício Clemente de Faria. “Minas Gerais e toda região Sudeste representam uma parcela significativa dos nossos negócios. Com a nova unidade, pretendemos nos aproximar dos corretores, estabelecer novas parcerias e atendê-los com eficiência, conforto e agilidade”, ressalta o presidente Luciano Fracaro.

Quem comanda a filial é o experiente executivo João Paulo Moreira de Mello. “Os corretores podem contar com toda expertise da Sudamerica, empresa que ao longo de três décadas construiu uma imagem de solidez, agilidade e profissionalismo no segmento de seguro de pessoas, sempre atuando com as maiores seguradoras do País”, frisa o diretor regional.

Mello reforça que a empresa possui equipe própria de vendas, o que facilita a negociação de apólices angariadas com os corretores, além de outras vantagens, como a forte atuação em venda por telemarketing e os convênios de cobranças com instituições bancárias e órgãos públicos.

Sobre a Sudamerica Vida – Fundada há trinta anos pelo empresário Marcos Vinicius Fracaro, a Sudamerica Clube de Serviços possui sede própria em Curitiba, no Paraná. Atua em todo território nacional com 25 filiais espalhadas pelos Estados. Focada em seguros de pessoas (vida individual, vida em grupo e empresarial), a organização conta com a garantia de grandes seguradoras e a parceria dos corretores para oferecer aos seus 100 mil clientes as melhores soluções em seguros e benefícios. A filial de Belo Horizonte fica na Av. Afonso Pena, 726, Sala 703, Centro, Edifício Clemente de Faria. Tel: (31) 2528-9942

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN