Notícias | 30 de maio de 2019 | Fonte: Segs

Sudamerica Vida começa com força total no Norte / Nordeste

A Sudamerica Vida empresa com 30 anos de atividades, com sede em Curitiba, com mais de 330 mil clientes e ganhadora do Prêmio Segurador Brasil/2019 na categoria “ Destaque em Microsseguros” está revolucionado o mercado de seguros de pessoas no Nordeste, com produtos atuais, de grande penetração, ótima capilaridade e com aceitação e parceria de diversos nichos comerciais.

Segundo seu Regional o executivo e Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia Fausto Dórea, a Sudamerica Vida é uma grande novidade para os parceiros comerciais e corretores de seguros da região Norte e Nordeste. “Temos produtos desenhados exclusivamente para categorias como: Vigilante, Mototaxista, Policiais, Prestamista, Affinity, Sindicatos, Associações etc. “Entendo que o futuro dos negócios passa pela parceria e união dos corretores de seguros e prestadores de serviço, para o melhor atendimento a sociedade e os consumidores em geral levando proteção do que a de melhor no mercado segurador ao cliente final”, ressalta.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN