Notícias | 18 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS

Sucursal Santo Amaro da Bradesco Seguros tem nova superintendente

A Bradesco Seguros apresentou ao mercado, na última quinta-feira (13), a nova superintendente da Sucursal Santo Amaro/SP. Trata-se da executiva Ingrid Aparecida Rodrigues Oliveira, que substitui Tatiana Burian, profissional que passa a atuar na Sucursal São Paulo Assessorias. O anúncio aconteceu na própria sucursal e reuniu cerca de 20 corretores de seguros.

 

“Nesse momento posso dizer que três palavras definem o que sinto: privilégio, orgulho e gratidão. Privilégio pela oportunidade de assumir uma Sucursal com extrema relevância na região de São Paulo; orgulho pela conquista de tornar-me uma das líderes da maior seguradora da América Latina; e gratidão por ter uma família que me apoia incondicionalmente e por fazer parte de uma empresa que acredita e investe em seus colaboradores, forma líderes e os reconhece com o encarreiramento profissional. Aproveito esta oportunidade para exaltar e agradecer três líderes que ativamente são responsáveis por estas realizações em nossas vidas: Leonardo Freitas (diretor da Bradesco Seguros), Duilio Varnier (Superintendente Executivo Matriz) e Anderson Mundim (Superintendente Executivo Regional de SP)”, destacou Ingrid.

 

A nova superintendente da Sucursal Santo Amaro também aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância da parceria entre a Bradesco Seguros e os corretores paulistas. “Aos nossos corretores de seguros, reforço que vocês são a nossa razão de ser e que a Sucursal Santo Amaro, representada por mim e toda a nossa equipe comercial e operacional, está absolutamente de braços abertos para recebê-los, apoiá-los e atendê-los com soluções e opções em todos os ramos. Minha gestão será voltada para cada vez mais solidificarmos parceria, presença e ampliação de negócios, pois sem dúvidas, juntos somos mais fortes”, afirmou.

 

Superintendente Executivo SP, Anderson Fabiano Mundim Martins explicou o motivo da promoção de Ingrid. “Ela trabalhava Regional como Gerente de Benefícios e, devido ao seu empenho, dedicação e eficiência, foi promovida à Superintendente da Sucursal Santo Amaro para alavancar e melhorar ainda mais o trabalho da Tatiana. Tenho certeza que os corretores estarão muito bem atendidos”, comentou, completando em seguida: “Desejo à Ingrid muito sucesso, felicidades e que tenha o mesmo resultado que teve na Regional, certamente trará bons resultados pela sua postura e agilidade”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN