Notícias | 15 de agosto de 2019 | Fonte: Clubcor-MG

Sucessão empresarial é tema de workshop do Clubcor-MG

O Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Clubcor-MG) realizou no dia 13 de agosto, em Belo Horizonte, o Workshop Sucessão Empresarial com a presença do advogado e especialista em Direito de Seguros, Robson Silveira.

A presidente da entidade, Carmem Ribeiro, agradeceu a presença do palestrante e do público, em sua maioria corretores associados e executivos de seguradoras. Ela também destacou o novo momento vivido pela entidade.

“Nosso foco é a capacitação e o aperfeiçoamento dos corretores. Hoje, por exemplo, trouxemos um profissional renomado para dar dicas aos associados a respeito do processo de sucessão empresarial. Queremos estar mais próximos do corretor, entender suas demandas e realizar eventos e ações que promovam o conhecimento”, ressaltou.

O palestrante Robson Silveira enfatizou que o corretor de seguros deve assumir o papel de “protagonista” no cenário de constante transformação pelo qual passa o mercado. “Para isso, é preciso atualizar-se e investir constantemente em qualificação profissional, aproveitando oportunidades como este workshop promovido pelo Clubcor-MG”, concluiu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN