Notícias | 20 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Startup lança plataforma para Corretores de Seguros venderem mais

A Oxigênio, aceleradora de startups criada pela Porto Seguro, realizou no dia 19 de Junho em sua sede na cidade de São Paulo a palestra “O Corretor do Futuro – disrupção em meio a inovação no mercado de seguros”.

Na ocasião, a Cliente Agente, startup acelerada pela Oxigênio Aceleradora, desenvolveu uma plataforma digital interativa que vai funcionar com indicações para o Corretor e que renderão pontos ao cliente. O projeto foi desenvolvido pelo corretor de seguros e CEO da empresa, Kleber De Paula, que acredita que será uma ferramenta importante para o corretor de seguros ganhar mais. Ele partiu do princípio da indicação. “Ficamos felizes quando nossos clientes nos indicam para outros clientes”, disse ele. O projeto foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, dia 19, na sede da aceleradora, em São Paulo.

O Corretor de Seguros paga uma taxa mensal à Cliente Agente, de valor proporcional à sua carteira de clientes. A partir daí, ele pode customizar a ferramenta com sua identidade visual, a corretora que representa, área de atuação etc. Os dados ficam disponíveis para os interessados, em forma de uma prateleira eletrônica. Após o negócio ser fechado, o comprador indica o corretor pela venda. “Cada corretora vai estabelecer a quantidade de pontos por indicação feita. O desafio é engajar o cliente”, ressalta De Paula.

O sistema funciona com bonificação em que os usuários acumulam a cada avaliação pontos a serem trocados por vantagens como milhas aéreas, pacotes de viagens e descontos em supermercados. Saiba mais sobre a plataforma: www.clienteagente.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN