Notícias | 18 de abril de 2019 | Fonte: Conexão Fintech

Startup de seguros chilena Jooycar chega ao mercado brasileiro

A Jooycar, startup de seguros do Chile, está preparando a sua chegada no mercado brasileiro com soluções inovadoras de telemetria que podem ser usadas nos seguros por quilômetro (PAYD Pay As You Drive), nos seguros função do estilo de dirigir do condutor (PHYD Pay How You Drive) e na gestão de frotas.

Para frotas, Jooycar vai lançar no mercado o aplicativo Fleetr que vai da ao gestor da frota funcionalidades como definição de rotas, controle de motoristas, monitoramento do comportamento de condução, controle de despesas, mecânico virtual e inteligência artificial para notificações muito assertivas.

O Sr. Rodrigo Labbé, CEO da Jooycar, estará no Brasil no dia 25 de abril apresentando as soluções e próximos desafios da empresa no Insurtech Brasil 2019, principal evento sobre inovação e insurtech do país.

Fundada em 2014 por Emilio Figueroa e Maria Paz Gillet, a Jooycar de Santiago, Chile, é a principal plataforma de carros conectados na América Latina. Sua tecnologia baseada em telemática alavanca grandes dados em tempo real provenientes de carros para oferecer serviços avançados ao usuário final (B2C) e cria novas oportunidades de negócios para seguros e indústria automotiva (B2B), usamos o poder da telemática para oferecer uma experiência aprimorada clientes e oferecer seguros conectados e serviços inteligentes com valor agregado.

A empresa recebeu no ano passado um investimento de US$ 3 milhões na HCS Capital Partners. O investimento tem como foco financiar uma ambiciosa expansão internacional para os EUA e toda a América Latina.

Um dos executivos auxiliando a iniciativa vir para o Brasil é Michel Dubernet, adivisor da Jooycar e ex-vice presidente de Life & Affinity da Axa no Brasil. “Acredito muito no sucesso da Jooycar no Brasil, os primeiros contatos que tivemos com o mercado são muito promissores”, acrescenta Michel.

Quem quiser conhecer mais deste case de sucesso global pode usar o código de desconto JOOYCAR para garantir a inscrição no Insurtech Brasil 2019 com 15% de desconto pelo site www.insurtechbrasil.com

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN