Notícias | 4 de junho de 2019 | Fonte: Seguro Gaúcho

Sompo Seguros valoriza liderança das mulheres no 11º encontro feminino

A Sompo Seguros marcou presença no 11o Encontro Estadual Feminino das Corretoras de Seguros, evento que ocorreu em Porto Alegre na última sexta-feira (31). A empresa disponibilizou um estande para confraternização na feira dos expositores, promovendo brindes e sorteios.

A participação da companhia é essencial, afirmou Juliana Barone, Gerente de Contas da Sompo Filial Porto Alegre. “Para nós é muito importante estarmos nesse evento, que já é traidcional no mercado segurador gaúcho, porque ele demonstra cada vez mais a força e o poder da mulher no setor. Nós queremos oferecer sempre o acolhimento e o carinho para as mulheres, pois uma das nossas premissas principais é o relacionamento”, contou.

Roberta Caravieri, Superintendente de Recursos Humanos da Sompo Seguros, foi a representante da empresa no painel das seguradoras. Para ela, é essencial repensar a liderança feminina nas grandes líderes do mercado, o que vem acontecendo na Sompo. “É uma empresa muito tradicional que vem se modernizando cada dia mais. O quadro hoje é composto 56% de mulheres. Já nos cargos de liderança, 43% são ocupados por mulheres. Esse é nosso objetivo no evento, apoiar e valorizar cada vez mais a liderança feminina nas empresas”, concluiu.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN