Notícias | 5 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Sompo Seguros tem a melhor posição no ranking das seguradoras mais inovadoras do Brasil

Levantamento feito pela Strategy&, consultoria estratégica da PwC, para a quinta edição do anuário Valor Inovação Brasil, coloca a Sompo Seguros em posição de destaque entre as seguradoras. “Esse é o resultado da evolução de um trabalho iniciado em 2017 e que vem amadurecendo e amealhando conquistas. A aferição de parâmetros por uma consultoria independente e reconhecida no mercado nos dá a certeza de que a equipe da área e os 48 agentes de inovação da Sompo estão no caminho certo”, destaca Sven Robert Will, diretor Financeiro da Sompo Seguros.

Apesar de estar em segundo lugar em sua categoria (Seguros e Planos de Saúde), a Sompo é a seguradora com o melhor posicionamento. “A inovação deixou de ser um diferencial para ser questão de sobrevivência para as empresas, independentemente do seu segmento de atuação. Na Sompo Seguros temos a convicção de que a inovação não é limitada a ideias, mas à concretização delas, conquistada com propósito e engajamento das pessoas e com o respaldo dos altos executivos”, considera Claudio Quaglia, gerente de Inovação da Sompo Seguros.

O anuário foi lançado em evento, que aconteceu na noite do dia 2 de julho na capital paulista, representaram a Sompo, Sven Robert Will (Diretor Financeiro), Claudio Quaglia e Lucas Pittigliani Ferreira, respectivamente, gerente e consultor da área de Inovação da Sompo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN