Notícias | 30 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Sompo Seguros participa da 6ª Expocist para debater tendências e soluções ao Seguro de Transportes

A Sompo Seguros S.A. esteve presente na 6ª edição do Simpósio Expocist, o maior evento de Seguro de Transportes do País realizado na última sexta-feira (23), no Hotel Sheraton – WTC, na capital paulista. Promovido pelo Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST), os corretores puderam conversar com executivos da companhia acerca do panorama do mercado e as soluções para o segmento. 

“A Sompo é participante assídua do evento. Essa é uma excelente oportunidade de encontramos nossos parceiros de negócios para debater as soluções para se antecipar às tendências do mercado”, declara o diretor de produtos e sinistros da seguradora, Adailton Dias.

A Sompo, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – estabeleceu uma estratégia de investimento em tecnologia e capital humano para conquistar mercado e se tornar líder no ramo de Seguro de Transportes.

Há cerca de três anos, a seguradora lançou produtos e serviços de consultoria em gerenciamento de riscos que contribuíram com a redução nas taxas de sinistralidade, economia de recursos dos segurados e com a melhora da performance da carteira. “Nosso investimento em logística e inteligência de mercado, entre outros fatores, nos propiciou um diferencial competitivo que foi reconhecido pelo mercado”, pontua o diretor técnico de Transporte e Auto Frota da Sompo Seguros, Adriano Yonamine.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN