Notícias | 29 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Sompo Seguros inaugura escritório de filial em Salvador

 

A Sompo Seguros inaugurou, nesta terça-feira (27), o escritório da filial em Salvador, localizado no Edifício CEO Salvador Shopping. O evento contou com a presença de representantes da companhia e corretores.
A filial atenderá a Bahia e alguns estados da região Nordeste, como Sergipe e Alagoas. “Estamos realizando a inauguração do novo espaço para ficarmos mais perto dos nossos corretores e principais clientes, trazendo tudo de mais moderno”, disse o gerente da filial Bahia, Sergipe e Alagoas, Marcos Vinícius. Além disso, a seguradora estima ampliar a atuação no mercado. “Os resultados até outubro foram muito bons e estamos com investimentos para o Norte e Nordeste prospectando crescimento até 2020 nas regiões”, acrescentou.
Fernando Grossi, diretor comercial da companhia, comenta sobre a localização do escritório, que foi pensada de modo a facilitar a mobilidade, proporcionando conforto aos corretores. “Estamos recebendo os corretores para que esses parceiros conheçam nossa nova sede”, declarou. “Procuramos ficar num lugar bem próximo dos corretores e com fácil estacionamento”, destacou.
O executivo também falou de projetos para o próximo ano. “A Sompo se prepara e moderniza para que em 2019 o processo de crescimento junto aos corretores faça com que haja sustentação às operações dos profissionais do mercado segurador”, completou Grossi.
Segundo o diretor comercial Rio de Janeiro, Espírito Santo, Norte e Nordeste, Eduardo Fazio os resultados deste ano têm sido bem expressivos. “Quase 10% de crescimento no mercado baiano, uma região que é estratégica para a companhia”, revelou. “Há muita coisa para ser feita aqui tanto nos riscos de Varejo quanto nos riscos Corporate”, afirmou, ao complementar sobre investimentos no segmento do Agronegócio.
O corretor João Sá, da Jabs Corretora de Seguros, acredita que o novo escritório viabilizará o contato com a seguradora. “Estou muito feliz com a mudança para um ambiente muito agradável; muito bonito e acho que isso só vai melhorar mais o entrosamento entre nós, corretores e a Sompo Seguros, que é uma grande seguradora”, enfatizou.
Para o gerente comercial da GPS Pamcary Corretagens e Administração de Seguros LTDA, Jaime Façanha fala da parceria com a Sompo. “É uma grande parceira da GPS Pamcary, não só em Salvador, mas é uma parceria nacional”, contou. “Em Salvador, temos uma relação próxima de negócios muito rentáveis”, disse, ao parabenizar a seguradora pela inauguração do escritório.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN