Notícias | 6 de agosto de 2020 | Fonte: Sompo

Sompo Seguros e Fetransporte Brasil debatem rentabilidade e panorama do mercado de Seguro de Transporte

Live reúne executivos da seguradora líder no segmento e da assessoria de seguros especializada no suporte e treinamento de corretores que atuam em Seguro de Carga para apresentar as perspectivas diante de um cenário desafiador de mercado

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – e a Fetransporte Brasil, assessoria de seguros especializada em transporte de cargas, realizam a live O Futuro do Seguro de Transporte – Como rentabilizar a carteira e se diferenciar num panorama desafiador de mercado. O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 12 de agosto, às 17h00. As inscrições são gratuitas podem ser feitas por meio do link: bit.ly/LiveTransp.

Voltado aos corretores de seguros que atuam ou pretendem buscar oportunidades de negócios no ramo de Transportes, o evento vai reunir especialistas de ambas as empresas, que vão debater sobre o panorama atual do segmento de Transporte, apontar as perspectivas e apresentar como os ramos de seguro de Transporte podem ser uma alternativa rentável para corretores mesmo em meio ao atual cenário econômico brasileiro.  Atualmente, a Sompo Seguros é a seguradora líder do ranking e detém cerca de 15% do mercado de Seguro de Transporte. Já a Fetransporte Brasil está no segmento desde 2002 na prestação de serviços aos corretores de seguros na área de Transporte de Carga, atendendo mais de 600 corretores em todo o Brasil e com mais de 2 mil segurados sob sua gestão.

Entre os debatedores estão Adriano Yonamine, Diretor Técnico de Transporte e Auto Frota da Sompo Seguros; Alberto Muller, Diretor da Sompo Seguros para a Região Sul, e Rogério Bruch, Diretor Comercial da Fetransporte Brasil. A mediação fica a cargo de Bruno Barazzutti, Gerente Comercial da Fetransporte Brasil.

Serviço

Live: O Futuro do Seguro de Transporte – Como rentabilizar a carteira e se diferenciar num panorama desafiador de mercado

Participantes: Adriano Yonamine e Alberto Muller (Sompo Seguros) e Rogério Bruch (Fetransporte Brasil)

Mediação: Bruno Barazzutti (Fetransporte Brasil)

Data: 12 de agosto de 2020

Horário: 17h00

Conexão: Zoom

Valor: Gratuito

Inscrições: bit.ly/LiveTransp

Sobre a Fetransporte Brasil

A Fetransporte Brasil é uma assessoria de seguros especializada em transporte de cargas voltada ao suporte e atendimento de corretores seguros, nas áreas de backoffice operacional, suporte técnico e comercial, acesso às seguradoras, além de treinamento e assessoria. Atua há mais de 18 anos de mercado e atende mais de 600 corretores em todo o Brasil.

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, fundada no Brasil em 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN