Notícias | 22 de fevereiro de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Sompo Seguros assume liderança no ranking brasileiro de Seguros de Transportes

Transportversicherung

Após a atualização dos dados estatísticos feita pela SUSEP, a conquista foi confirmada

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – é a 1ª no ranking das seguradoras no ramo de Transportes, de acordo com dados da SUSEP. No ano anterior, a companhia registrou um crescimento de 34% em sua carteira de Seguros de Transportes que alcançou R$ 340 milhões em Prêmios Emitidos e melhorou 0,5 ponto percentual a sinistralidade em relação ao ano de 2016.

A vitória corresponde aos esforços da Seguradora, que saiu do 6º lugar em 2014, entre as seguradoras do Brasil no ramo de Transportes, para líder do segmento, menos de três anos após o início dos investimentos nesta Carteira.

“Os constantes investimentos da Sompo, sobretudo em pessoas, ferramentas de tecnologia da informação e novas metodologias em Gerenciamento de Riscos, foram capazes de otimizar processos e permitir que aproveitássemos todo o know how das nossas experientes equipes Técnica, Comercial e de Sinistros em prol dos nossos Clientes e Corretores”, aponta Adriano Yonamine, Diretor da área de Transportes da Sompo Seguros.

Ano de conquistas

Em 2017, a Sompo Seguros adquiriu clientes importantes no setor de Transportes, como é o caso do Grupo Volkswagen, passando a ser líder do Programa de Seguros de Transportes do Grupo – que envolve as marcas Audi, MAN e Volkswagen para o triênio de 2018 a 2020.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN