Notícias | 17 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Sompo Seguros apresenta novidades para Corretores no 9º simpósio Paranaense de Seguros

A Sompo Seguros marcou presença no 9º Simpósio Paranaense de Seguros. O evento recebeu corretores e seguradoras em um mesmo ambiente para discutir inovação e colaboração no atual mercado de seguros. A companhia aproveitou a oportunidade para estreitar ainda mais seus laços com os Corretores de Seguros.

Fernando Grossi, diretor comercial da companhia, participou de um dos painéis do evento e comentou sobre a participação da Sompo no evento. “Tivemos um painel e falamos muito sobre o Corretor ser um consultor do negócio do cliente”. Além disso, Grossi falou sobre as atribuições do profissional distribuidor de seguros. “Corretor precisa diversificar seus produtos, fazer parceria com as seguradoras”.

Alberto Ferraz de Melo Neto, Corretor de Seguros, esteve presente no evento e prestigiou a participação da Sompo no simpósio. Alberto afirma que: “A Sompo representa a companhia de seguros de maior produção junto conosco. Temos uma parceria bem sólida e aberta com o time comercial e administrativo”.

O diretor comercial da corporação para a região Sul, Alberto Muller, elogiou a organização do evento e conteúdo ministrado para os Corretores. “Gostaria de parabenizar a toda diretoria do Sincor do Paraná. A Sompo vem atraída pelo tema do evento, por esse encontro com os Corretores paranaenses. É uma oportunidade de falar sobre os projetos que a Sompo tem”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN