Notícias | 27 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Sompo Seguros apresenta novas lideranças para dinamizar estratégias de negócios

A Sompo Seguros está apresentando uma nova estrutura organizacional que entrará em vigor a partir do mês de junho. A mudança é parte de sua estratégia de investimento em soluções para melhorar a experiência do segurado e desenvolver ainda mais os negócios dos Corretores de Seguros.

Rogério Santos, que era responsável pelo ramo Automóvel, assume a Diretoria de Massificados, que abrange os ramos Automóvel (Individual), Empresarial/Lucros Cessantes (com Limite Máximo de Garantia até R$ 50 milhões), Residencial, Condomínio, Habitacional, Penhor Rural, Benfeitorias e RD Equipamentos.

Por sua vez, João Carlos França de Mendonça, que era responsável pela diretoria de Commercial Lines, assume a Diretoria de Corporativos. Ele fica responsável por supervisionar os seguros corporativos, consolidando a posição de destaque da Sompo Seguros nos ramos Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Engenharia, Riscos de Petróleo, Responsabilidade Civil Geral, E&O, D&O, Garantia, Fiança Locatícia, Empresarial/Lucros Cessantes (com Limite Máximo de Garantia acima de R$ 50 milhões e negócios com resseguro facultativo), RD Compreensivo de Veículos e Agrícola.

A  Diretoria de Transporte e Frota continua sob comando de Adriano Yonamine; segmento para o qual a Sompo Seguros lançou soluções inovadoras de consultoria em gerenciamento de riscos, além de uma estrutura exclusiva de monitoramento de cargas de reconhecida eficiência. Por sua vez, o segmento de Pessoas segue sob o comando da superintendente Técnica de Vida, Diana Araújo Estevão.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN