Notícias | 18 de março de 2022 | Fonte: Notícias Concursos

Sompo Seguros anuncia empregos em São Paulo e Santa Catarina

Sompo Seguros, seguradora referência no Brasil, abre novos empregos em São Paulo e Santa Catarina. As oportunidades englobam diferentes níveis de atuação e são voltadas à profissionais qualificados. Confira as vagas e os critérios exigidos!

Sompo Seguros abre novas vagas de emprego

Sompo Seguros, criada no Japão há mais de cem anos, é uma referência nacional e internacional no segmento de seguros. A seguradora oferece aos seus clientes quatro produtos, sendo eles: saúde empresarial, seguro de vida, residencial e automotivo.

Em busca de novos profissionais, a empresa divulgou cargos em diferentes áreas de atuação. Acompanhe as colocações disponíveis e todos os requisitos exigidos:

  • Analista de Projetos Sênior: graduação completa em áreas afins, desejável pós graduação, experiência em projetos PMO, KPIS, Scrum, OPEX, Capex, pacote office intermediário e inglês avançado;
  • Executivo de Contas Pleno: vivência na função, experiência em atendimento comercial, graduação completa e bons conhecimentos em informática;
  • Analista de Dados: conhecimentos avançados em Pacote Office, VBA, Linguagem SQL e superior completo;
  • Analista de Gestão de Riscos e Controles Internos: graduação completa, desejável possuir graduação em áreas relacionadas, experiência em mapeamento de processos, vivência com reportes internacionais, framework, ambientes de controle interno, PowerPoint, Excel e inglês avançado.

Para fazer parte da equipe de colaboradores da empresa Sompo Seguros, é imprescindível que os interessados atendam todos os requisitos exigidos pela mesma. As vagas disponíveis e a ficha cadastral poderá ser acessada via página de participação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN