Notícias | 14 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Sompo participa do 3º Consegne

O programa CQCS in Loco, da TV CQCS, acompanhou a participação da Sompo Seguros no 3º Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste (3º Consegne).

Eduardo Fazio, diretor comercial RJ/ES e Norte e Nordeste falou da importância da região. “Alegria enorme participar do congresso do nordeste. A região é de extrema importância para nossa companhia”, disse.

Fernando Grossi, diretor executivo comercial, reforçou esse posicionamento. “Tempos tido crescimento exponencial e a  Sompo continua com o projeto de atender o corretor muito próximo e, cada vez mais, queremos essa aproximação para mostrar aos corretores que o portfólio da companhia pode atender a todos os corretores e seus clientes”, disse.

O corretor Cacá Valle, sócio da Valle Corretora de Seguros esteve no estande da companhia. “Temos esse momento de confraternização e estreitar o relacionamento. Isso faz com que sintamos mais confiança no relacionamento com a seguradora”, afirmou.

Jair Antonio Martins Fernandes, da Janfe Corretora de Seguros está satisfeito com a Sompo. “É uma das principais seguradoras e tem sido um exemplo no mercado”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN