Notícias | 3 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Sompo apresenta novos produtos no 1º CONGRECOR

A Sompo Seguros aproveitou o 1º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (CONGRECOR) para apresentar as mais recentes novidades e inovações desenvolvidas pela companhia. O evento foi realizado nos dias 2 e 3 de maio, no Center Convention de Uberlândia (MG),
“A companhia acaba de finalizar uma sequência de roadshows promovidos em vários Estados brasileiros ao longo do mês de abril para apresentar do novo Auto Sompo para os corretores de seguros. Então, nossos executivos aproveitaram essa participação no Congrecor para conversar com os participantes do evento e ampliar ainda mais a divulgação desta novidade, que já conquistou o mercado segurador”, destacou o diretor executivo comercial da Sompo Seguros, Fernando Grossi.
Além do novo Auto Sompo, produto desenvolvido visando um aumento na demanda por produtos de fácil contratação, que atendam a diferentes necessidades, a seguradora também aproveitou a oportunidade para falar sobre os produtos Sompo Agrícola Custeio e Sompo Agrícola Produtividade. O primeiro indeniza ao produtor o valor investido em sementes, defensivos, fertilizantes e outros recursos utilizados no plantio e condução da plantação; caso a produção seja afetada por alguma condição adversa de clima. Já o Sompo Agrícola Produtividade indeniza o agricultor quando intempéries climáticas ocasionarem queda de produtividade da lavoura segurada. Essa perda é calculada quando a produtividade colhida pelo produtor rural for menor que a produtividade contratada pelo segurado.
“Consideramos o ano de 2019 bastante promissor e, como sempre, trabalhamos as novidades sempre por meio do contato muito próximo com nossos parceiros corretores de seguros. Recentemente tivemos lançamentos de produtos em segmentos importantes para Minas Gerais e a Região Centro-Oeste. Estrategicamente a Sompo tem investido em produtos e serviços que atendam às necessidades do produtor rural. E o agronegócio é um setor economicamente representativo para Minas Gerais e a Região Centro Oeste”, ressaltou Marcelo Braz, diretor comercial da Sompo para Minas Gerais e Região Centro Oeste.
No stand em que cerca de 25 executivos da companhia estiveram à disposição dos participantes para falar dos recentes lançamentos, além de esclarecer detalhes sobre as estratégias de mercado da seguradora para suas linhas de produtos em 2019, os corretores de seguros não pouparam elogios para a Sompo.
“O estande da Sompo é o local onde o corretor de seguros se sente bem. A parceria com a companhia tem sido de grande importância tanto para mim quanto para a minha corretora. Não trabalhamos praticamente com varejo, e sim com grandes riscos, e a Sompo tem nos atendido perfeitamente em tudo que precisamos”, destacou Marcos Rangel, Fênix Corretora de Seguros, de Goiânia. “A Sompo hoje tem fundamental importância para a nossa corretora. Além de nos atender excepcionalmente bem, tem um mix de produtos sensacional e é uma companhia que elegemos para ser uma das nossas campeãs de negócios”, completou Flavio Lino de Paula, da Almanza Corretora de Seguros, de Uberlândia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN