Notícias | 19 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Sompo apresenta experiência em inovação

A Sompo Seguros, como parte de seus investimentos em inovação, marcou presença na segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação, que aconteceu nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo.

“Um evento de muita reflexão para o futuro do nosso mercado. O evento foi muito construtivo. Além do networking, a Sompo apoiou o evento porque acredita e se prepara para a inovação”, disse Fernando Grossi, diretor comercial da Sompo.

Durante o evento, a companhia participou de um dos painéis sobre inovação e também contou com um estande na ExpoInsurtech, a feira de exposições do evento. Executivos da companhia estiveram no local para recepcionar os visitantes e apresentar as mais recentes novidades da companhia em termos de produtos e serviços.

“O evento está bem diversificado. Algumas pessoas já trabalhamos e outras conhecemos aqui”, destacou Cláudio Quaglia, gerente de inovação da Sompo.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN