Notícias | 27 de agosto de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Som.us online recebe prêmio da Revista Apólice

Entrega do troféu premiou ferramenta de gestão de atendimento, projeto que foi lançado em julho de 2018

Em sua 9ª edição, a cerimônia reconheceu o projeto, lançado em julho desse ano, como uma ação eficiente para o setor. “Essa conquista nos indica que estamos no caminho certo na nossa visão estratégica. Serviços como Som.us Online nos mostram que a conectividade dos corretores já é um diferencial na qualidade dos serviços”, comenta Fabio Basilone CEO Wholesale América Latina.

A ferramenta de gestão de atendimento foi desenvolvida por uma equipe multidisciplinar e engajada em oferecer uma experiência marcante aos corretores e um serviço diferenciado às seguradoras. “Entendendo as características, necessidades, demandas e desafios dos nossos clientes é possível sinalizar as seguradoras, identificar oportunidades e aumentar a rapidez e agilidade na criação de novas soluções”, explica Diovanni Simim, gestor do projeto Som.us online.

Para Tânia, da Corretora Duarte e Costa, o Som.us Online agilizou os processos. “Tenho retorno imediato dos envios da documentação para a empresa, que encaminha para a área necessária”, afirma a corretora. Júnia, da Corretora Empa também afirma ter sido muito bem orientada e atendida. “Consegui corrigir orçamento e transmitir a proposta”, conclui.

Fabio Basilone afirma que, além do Som.us Online, a empresa pretende lançar, até o final de 2018, novos serviços e soluções para seus clientes, todos com foco em ganho de performance e atendimento ao corretor.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN