Notícias | 27 de abril de 2020 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Soluções inovadoras para o segmento de sinistros serão apresentadas durante o CQCS Insurtech & Inovação 2020

Durante o CQCS Insurtech & Inovação 2020, a Shift Technology planeja apresentar duas soluções especialmente desenvolvidas para automação de sinistros e detecção de fraudes, desperdício e abuso.

A primeira delas leva o nome de Luke e visa uma resolução rápida, precisa e simples nos processos de indenizações de sinistros. A novidade oferece recursos de pedido de indenização criados com base no mecanismo de decisão de Inteligência Artificial.

A outra solução se chama Force e até o momento já analisou mais de um bilhão de sinistros para as principais seguradoras de todo o mundo. A ferramenta utiliza Inteligência Artificial nativa e pode ser utilizada por qualquer empresa de seguros no mundo.

O uso dessas novas tecnologias vai de encontro as necessidades do mercado e podem apoiar as seguradoras no grande desafio que é o combate à fraude. Por isso, a Shift Technology trabalha para identificar atividades em sinistros suspeitos relacionadas a provedores, redes e outras partes com o dobro da precisão das ofertas concorrentes.

Fundada na crença de que a Inteligência Artificial (IA) tem o potencial de desbloquear o futuro da indústria de seguros, a empresa hoje conta com centenas de cientistas de Dados focados 100% na criação de soluções de IA para ajudar essas seguradoras globais a oferecer as melhores experiências aos segurados.

Vale lembrar que toda essa demanda por soluções na indústria de seguros – como a busca de novos modelos de precificação, análise de documentos, telemetria, assim como o potencial de novos negócios que utilizam de uso intensivo de dados nas tomadas de decisão – ainda serão alvo de muitas inovações.

Tudo isso poderá ser visto de perto durante o CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.  Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN