Notícias | 20 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Solução inovadora faz Corretor ficar mais próximo do cliente

A Quiver desenvolveu uma solução que aproxima, ainda mais, corretor e segurado: o Quiver Mobile, aplicativo que disponibiliza, na palma da mão do cliente (segurado), de maneira rápida, simples e intuitiva, as principais informações dos seguros contratados. A plataforma oferece diferenciais como aplicativo personalizado com a logotipia da corretora, comunicação direta e exclusiva e telefones de assistências 24 horas das seguradoras. Outro ponto importante é usabilidade off-line para qualquer imprevisto.

“Para o corretor ter o Quiver Mobile, entre em contato com nossos Consultores e conheça essa solução e todas as outras que podem ajudar no seu dia a dia. O app sai personalizado com as marcas da Corretora, assim como os demais procedimentos para baixá-lo, disponível nas lojas virtuais – Android e iOS, com a sua marca. O Quiver Mobile é o aplicativo para o Corretor ter como seu”, destaca Fernando Rodrigues, CEO da Quiver.

Ele lembra que todos os corretores que trabalham com as soluções Quiver PRO/MID podem aproveitar o benefício. “A Quiver tem o app que já sai embarcado em nossas soluções de gestão. O Mobile é um upgrade para personalizar a corretora”, pontua Rodrigues, que ainda finaliza: “Corretor, o Quiver Mobile traz para seu cliente final (segurado) credibilidade e informações, gerando novos negócios, melhorando sua forma de atuação e fidelizando seus clientes”.  

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN