Notícias | 25 de abril de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Solução de garantia locatícia pode viabilizar negócios para o corretor

Desenvolvido para servir como alternativa à figura do fiador e à caução por depósito, o SulAmérica Garantia de Aluguel fechou 2017 com alta de 22% em vendas novas frente ao ano anterior. “Esse crescimento reforça a estratégia de expansão e consolidação do SulAmérica Garantia de Aluguel, uma solução de garantia locatícia que descomplica o processo de fechamento de contratos de locação de imóveis”,  afirma o superintendente de Negócios de Capitalização da SulAmérica, Natanael Castro.

A solução garante contratos de locação de imóveis residenciais e comerciais e oferece ao locatário o resgate de 100% do valor aportado, além de assistência residencial 24h e participação em sorteios, onde é possível ser contemplado com o valor aplicado na própria garantia. Para o locador, é oferecido o benefício da Assessoria Locatícia, que oferece auxílio para cobrança de aluguel e de taxas em atraso ou até eventual desocupação do imóvel alugado.

Natanael também lembra aos corretores que apresentar o SulAmérica Garantia de Aluguel aos clientes pode ser uma oportunidade para impulsionar novos contratos. “Oferecendo mais facilidade para o locatário e segurança para o locador, geramos novas oportunidades de negócio para os nossos parceiros, que recebem, por meio de treinamentos, a capacitação necessária para conhecer essa solução, ampliar e impulsionar suas vendas”, completa Natanael.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN