Notícias | 11 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Solução apresenta novidade para o Corretor otimizar seu tempo

Cerca de 50 corretores participaram nesta quarta-feira, dia 10, na sede da Quiver, em São Paulo, de um evento promovido pela empresa. Ciro Jacob, diretor de Benefícios, apresentou uma palestra sobre eficiência operacional na gestão de benefícios. “Falamos sobre como funciona a gestão, as melhorias e como a Quiver pode ajudar o corretor em suas atividades diárias”, disse.

Marcelo Augusto Pereira, sócio da Fort Serviços e soluções em benefícios empresariais. “Tivemos a oportunidade de conhecer a Quiver que vem preencher uma lacuna sobre gerenciamento e otimização da gestão de benefícios da empresa”. Ele destacou que a ferramenta da Quiver ajuda na comunicação com várias instâncias da corretora que pode usar essa ferramenta na gestão do benéfico das empresas.

Já Rosana Sampaio, da Planus Seguros e Benefícios, destacou a otimização de tempo e novidades para os clientes. “Temos de buscar inovação. O sistema da Quiver traz otimização de tempo e novidades para o corretor acho que isso é um diferencial”, afirmou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN