Notícias | 31 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Solução anuncia novidade para alavancar vendas dos Corretores de Seguros

Na próxima segunda-feira (3), às 17h00, a Quiver apresentará, no CQCS Inovação, uma grande novidade para os Corretores de Seguros. Com exibição ao vivo no canal da TV CQCS, estará presente, Fernando Rodrigues, CEO da companhia.

De acordo com Fernando, a Quiver está trabalhando há meses para implementar novas soluções para o mercado de seguros. “Não perca a oportunidade de conferir mais um lançamento da Quiver para os Corretores. Espero vocês”.

Gustavo Doria, fundador do CQCS afirma estar muito feliz com a possibilidade de estar próximo da Quiver nesse momento. “Apoiar o lançamento da Quiver é um grande momento do CQCS, fico muito feliz de poder ser um dos propagadores dessa iniciativa”.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN