Notícias | 30 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Solon Barreto fala de seguro de pessoas no CSP-BA

O Clube de Seguro de pessoas da Bahia contou com a presença de Solon Barreto, especialista em Seguro de Pessoas, para fazer uma palestra. O especialista falou sobre “Seguro de Pessoas no nordeste: potenciais e ameaças. A missão”.

O evento reuniu corretores interessados no segmento e proporcionou uma conversa produtivo entre os participantes sobre o tema. “Considero que o segmento de pessoas é uma missão. O público interagiu bastante. Foi um evento muito produtivo”, destacou.

Antonio Daniel Mota, executivo de Contas da MBM Seguro de Pessoas, ressaltou  a importância da entidade e do evento: “é uma honra participar de um evento e agora como  a mais nova benemérita do CSP-Bahia. A MBM está sempre aliada com as entidades que promovem seguro de pessoas. O mercado baiano tem sido muito importante para nós”, disse.

Para Gelásio Teixeira Souza, diretor-presidente do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-BAHIA) o evento foi muito especial. “Recebemos um  grupo importante falando sobre seguro de pessoas e também apresentamos mais uma benemérita, a MBM Seguradora, e o palestrante, o professor Solon Barreto que falou sobre os desafios do segmento”, descreveu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN