Notícias | 24 de janeiro de 2019 | Fonte: Pauta Vip

Solera reforça o time de patrocinadores do CQCS Insurtech & Inovação 2019

O grupo norte-americano Solera Holdings, que combina tecnologias digitais para gerir riscos e ativos em auto e residência agora é também patrocinador da próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação. O maior encontro de inovação em seguros da América Latina acontecerá entre os dias 12 e 13 de junho, em São Paulo.


Presente em mais de 70 países, as empresas da Solera processam anualmente mais de 200 milhões de transações pelo mundo.

As soluções oferecidas interagem com o negócio durante todo o ciclo do processo de sinistro, conectando seguradoras, reparadoras e consumidores. Cada produto foi desenhado para tornar o processo mais simples e automatizado, trazendo maior eficiência para o negócio e aumentando a satisfação dos clientes.

Além da Solera, o grupo de patrocinadores do CQCS Insurtech & Inovação conta ainda com a Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; DataRobot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; Generali, um grupo italiano independente com forte presença internacional; SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; e Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo.

Também são apoiadoras do maior encontro de inovação em seguros da América Latina a Admseg, Cilia, Cyberwrite, GTI Solution, Huvvi, Minuto Seguros, Previsul, Quiver e Seguralta e Wiz. Já a Bullfrog, uma das maiores incubadoras de inovações do mundo, é a parceira oficial do evento.

Portanto, quem deseja participar do maior encontro de inovação em seguros da América Latina, basta acessar o endereço https://cqcsinsurtech.com.br/sistema/CQCSinsurtechinovacao2019, e preencher os dados. Depois disso, o visitante será redirecionado para outra página onde deverá concluir o pagamento.

O CQCS Insurtech & Inovação será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN