Notícias | 19 de dezembro de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Solera e Mapfre concluem aquisição do CESVI Brasil

O objetivo da compra é focar em treinamento, pesquisa e reparo em todo o mercado brasileiro

 

São Paulo, dezembro de 2018 – A Solera Holdings, Inc, empresa líder global em dados inteligentes e software como serviço (SaaS) para gerenciar e assegurar a frota automotiva, ecossistemas de identidade e residenciais, e a Mapfre S.A., seguradora global de prestígio, anunciam a conclusão da aquisição do CESVI Brasil – Centro de Experimentação e Segurança Viária pela joint venture das duas entidades, Solera Technology Centre GmbH (“STC”).

O CESVI Brasil é um centro de experimentação e pesquisa automotiva líder no Brasil, cujo foco é proporcionar insight, diretrizes de segurança e transparência, incluindo treinamento para unidades de reparo de veículos e seus técnicos, seguradoras, fabricantes de equipamentos originais e entidades governamentais.

“O investimento da STC no CESVI Brasil amplia nossa missão de garantir completa transparência e segurança para operações de veículo e frota, além de controle em todo o mundo”, declarou Javier Velasco, diretor de dados da Solera. “Os dados que eles coletam e os testes que realizam são essenciais à previsão de tendências e desenvolvimento de soluções cognitivas que tratam das necessidades de cada pessoa que dirige, assegura ou repara qualquer veículo no Brasil”, finaliza.

A STC acrescenta o CESVI Brasil às suas crescentes operações em três continentes, com o objetivo de modernizar os ecossistemas de seguro e reparo de veículos com ciência baseada em dados, software preditivo e tecnologia enfocada em treinamento e educação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN