Notícias | 11 de maio de 2020 | Fonte: Seguradora Líder

Site para envio de documentos complementares já foi acessado mais de 45 mil vezes

Além de dar entrada nos pedidos de indenização e reembolso de despesas médicas sem sair de casa, os beneficiários do Seguro DPVAT também contam com uma solução 100% online para envio de documentos pendentes de seus pedidos. Em dezembro, a Seguradora Líder lançou um site para o envio da documentação, conforme noticiado na 109ª edição da newsletter Líder Informa. A página já foi visualizada mais de 45 mil vezes.

O site https://documentospendentes.seguradoralider.com.br/ possibilita o envio da documentação complementar sem a necessidade de sair de casa e retornar ao ponto de atendimento físico. O recurso pode ser utilizado pelo beneficiário, que deverá ter em mãos o número do sinistro e o CPF, além de todos os documentos pendentes para envio de uma só vez.

A Seguradora Líder reforça que pedidos de indenização do Seguro DPVAT podem ser realizados através do Aplicativo do Seguro DPVAT e pela Central de Atendimento, que está disponível, exclusivamente, para as vítimas de acidentes de trânsito e seus beneficiários, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio dos telefones 4020-1596, para capitais e Regiões Metropolitanas, e 0800 022 12 04, para outras regiões.

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN