Notícias | 29 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Sistema de gestão oferece diversos benefícios para o pequeno Corretor

Lançado este mês pela Quiver, o QuiGo é um sistema que tem como proposta levar tecnologia para ajudar o pequeno Corretor, que não dispõe de recursos ou estrutura de corretoras de médio e grande porte. A solução elimina a necessidade de cadastros e digitação manual de dados referentes a propostas, apólices, endossos e extratos de comissão no sistema. Por apenas R$19,90 por mês, a plataforma oferece as funcionalidades para a gestão do negócio, carteira de clientes e a integração com mais de 20 seguradoras em menos de 1 minuto.

Confira os diferenciais do Quigo:

Controle de pagamento

As parcelas vencidas e não pagas estarão organizadas em uma única tela e é possível visualizar o PDF da apólice do cliente para tomar as ações necessárias.

Renovações

A listagem de seguros a renovar é extraída diretamente do site de mais de 20 seguradoras, 30 dias antes do vencimento. Tudo sem digitações ou atualizações manuais para acessar a apólice desejada em apenas 2 cliques.

Resultados

Os sistemas tradicionais só permitem a visualização de apólices após o carregamento manual de todos os seguros do último ano. Com o QuiGo, logo após começar a usar o sistema e logar o usuário nas seguradoras, o Corretor tem em mãos a produção de 1 ano inteiro, em menos de 24 horas, sem precisar carregar nada.

Acessível

A solução permite acesso rápido (e de onde o Corretor estiver) à apólice contratada, que pode ser compartilhada por WhatsApp em pouco segundos.

Facilidade

Com QuiGo, o Corretor tem acesso aos extratos de comissão das seguradoras em uma única tela.

Digital

A plataforma permite o envio de apólices emitidas e extratos de comissão aos clientes e ao escritório de contabilidade de um jeito muito mais simples e eficaz.

Acesse quigo.com.br e saiba mais.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN