Notícias | 21 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Sistema de Gestão faz com que Corretor amplie seu faturamento

Em entrevista ao CQCS Fernando Rodrigues, Diretor Comercial e Financeiro da Quiver Soluções explica sobre a importância dos Corretores aderirem um bom Sistema de Gestão. Um ponto importante destacado por ele é a possibilidade de o corretor aumentar seu faturamento usando um sistema de gestão.

“A Quiver oferece diversas soluções para o Corretor não importa sua atuação ou seu tamanho, a Quiver preza por uma parceria saudável entre Corretor e provedora de soluções. Não queremos uma corretora como cliente e, sim, como parceira que vê em nossas soluções valores que vão além de simples fornecedores de software. Segundo Rodrigues ”essa parceria no negócio fará com que ambos cresçam juntos e superarem seus limites.”

Ele acrescentou que a “essência” da Quiver é levar soluções para as corretoras de seguro independente do seu porte. Para isso, a empresa tem uma gama de soluções que atendem tanto o corretor pessoa física quanto as corretoras multinacionais, corretoras tradicionais, e ainda que sejam franqueadoras, ligadas a concessionárias, agências ou bancos. “As soluções Quiver levam aos clientes segurança, agilidade e confiabilidade. Itens de suma importância para a gestão das corretoras de seguro”, frisou, lembrando ainda que a Quiver tem clientes que estão com a empresa há mais de 20 anos.

No quadro atual, quanto mais os Corretores tiverem informações de seus clientes mais as corretoras poderão atuar, gerando novos negócios e oferecendo um melhor atendimento, garantindo, assim, a fidelização deles. “Não deixem de conhecer as nossas soluções. Certamente teremos uma perfeita para o seu negócio, seja em preço ou em necessidades atendidas. Com a Quiver sua corretora supera limites!”, concluiu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN