SINDUSCON-RIO Homenageia o Presidente do Seguro PASI

02/12/2019 / FONTE: CQCS

IMG_7600-001

Precursor do seguro voltado para os trabalhadores da construção civil, o presidente do Seguro PASI¸ Alaor Silva Junior foi homenageado pelo SINDUSCON-RIO no evento “Confraterniza Rio – Construindo o futuro”. Na ocasião as entidades SECONCI-RIO e ADEMI-RJ também comemoraram o centenário do SINDUSCON-RIO.

Ao justificar a homenagem, o presidente do SINDUSCON-RIO, João Fernandes, afirmou que na área de seguros, o PASI é “um parceiro diferenciado”, que tem evoluído ao longo dos anos, nessa parceria. “Não só a minha administração, como as anteriores, sente-se bem tendo o PASI compartilhando objetivos”, frisou o executivo.

Segundo ele, a decisão de homenagear Alaor Silva Junior aconteceu pelo fato de o PASI ser um parceiro digno. “Assim, na cerimônia, na pessoa do Alaor, o PASI representou todos os parceiros e fornecedores do SINDUSCON-RIO”, acrescentou Fernandes.

O presidente do SINDUSCON-RIO disse ainda que essa parceria com o PASI pode gerar novos produtos e outras sinergias nos próximos anos, mantendo um diálogo aberto e “essa ajuda mútua que existe entre o PASI e o SINDUSCON-RIO, em prol dos trabalhadores”.

Já Alaor Silva Junior não escondeu a grande alegria por ser homenageado pelas entidades do setor de construção civil. “Fiquei muito feliz por ter sido lembrado e homenageado pelo SINDUSCON-RIO como sendo um parceiro institucional e comercial  de grande relevância para o setor no estado do Rio de Janeiro”, salientou.

Para ele, essa homenagem representou, na verdade, o reconhecimento pela dedicação e compromisso do PASI com as empresas e trabalhadores “durante os 30 anos de plena proteção em todo o Brasil”.

Alaor observou ainda que, para o PASI, o SINDUSCON-RIO representa “a força de uma aliança de longa duração e os relevantes resultados sociais e econômicos alcançados na relações capital-trabalho”. Para ele, foi a partir dessa sinergia que se pode demonstrar a importância da instituição seguro na vida dos trabalhadores de baixa e média renda. “É a prova do quanto uma entidade patronal pode ganhar quando acredita nos propósitos PASI e seus benefícios diretos e indiretos”, concluiu.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: