Notícias | 17 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

SindsegNNE marca presença no VIII Fórum Manaus Seguros

O SindsegNNE marca presença no VIII Fórum Manaus Seguros, nesta quinta-feira (13 de junho), em Manaus (AM), promovido pelo Sincor AM-RR. O evento, que teve como tema central “Seguros, uma Nova Era”, reuniu lideranças locais e nacionais do mercado de seguros, superando todas as expectativas dos organizadores.

O Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindsegnne) esteve presente, representado pelo diretor, Raimundo Sitaro. “O evento foi um sucesso! O presidente Jair Fernandes está de parabéns!”, elogia o executivo.

Sitaro destacou ainda a palestra ministrada pelo professor Maurício Tadeu, da Escola Nacional de Seguros (ENS), sobre o tema “Tecnologia e Inovação, Desafios e Oportunidades Para o Corretor de Seguros”.  Segundo o diretor do SindsegNNE, a apresentação do professor foi “fantástica, abrangente e objetiva”, contribuindo para despertar reflexões e ampliar os horizontes sobre o futuro do mercado de seguros.

Outra palestra importante foi apresentada por Alfredo Menezes, superintendente da Suframa.

Estiveram presentes, entre outros, os presidentes da Fenacor, Armando Vergilio; e dos Sindicatos dos Corretores de Seguros (Sincors) do Mato Grosso, José Cristóvão Martins; de Santa Catarina, Auri Bertelli; e de Rondônia e Acre, José Luiz Soares de Souza, além do anfitrião, Jair Antônio Martins Fernandes (presidente do Sincor-AM-RR).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN