SindSegNNE marca presença em Seminário sobre a Lei do Desmonte

19/08/2019 / FONTE: CQCS

SindSegNNE

Realizado na última sexta-feira (9), em Recife, o seminário sobre a Lei do Desmonte, Acidentologia e Vitimização no Trânsito reuniu representantes do SindSegNNE, da Fenacor, do Sincor-PE, da Escola Nacional de Seguros, da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), do Sebra-PE, do Detran-PE, da Polícia Militar e do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Durante o encontro, autoridades e especialistas debateram a lei n°12977/14, que entrou em vigor em maio de 2015.

Para esclarecer seus benefícios e colocá-la em prática o mais rápido possível, a Fenacor vem realizando seminários em todas as capitais do país, no intuito de esclarecer tanto as autoridades que tratam do tema como a sociedade em geral.

“As autoridades de todos os segmentos estão juntas, de braços dados, então tenho certeza que, neste seminário, nasceram muitas providências, que, tenho certeza, serão cumpridas”, destacou Raimundo Sitaro, Diretor do SindSegNNE, que esteve presente no seminário, ao lado do presidente da entidade Mucio Novaes.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: