Notícias | 31 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

SindsegNNE difunde a cultura do seguro em evento destinado a empresárias

O SindsegNNE participou do evento “Encontro de Gerações” (Família, Negócio e Sucessão), no último dia 29, quarta-feira em São Luís do Maranhão. Promovido pelo “Conselho da Mulher Empresária”, e apoiado pela “Associação Comercial do Maranhão”, cerca de 90 empresárias estavam presentes na palestra principal, cujo tema foi “Protegendo Gerações” e que foi conduzida pelo professor  Maurício Tadeu.

Ao longo da palestra, três empresárias fizeram um depoimento e houve um link muito grande entre a história dela e a história do seguro, o que só reafirma a observação de Maurício Tadeu. “Ao longo da vida, todos nós corremos riscos. Dentro desse contexto, você tem desde perda material, financeira, corporal e moral, mas também perdas da existência dessas empresas”.

Em entrevista ao CQCS Mauricio Tadeu destacou também a importância de falar sobre o seguro para um público tão especial.  “É importante cada vez mais inserirmos a cultura do seguro em nosso País, me sinto feliz em fazer esse tipo de evento para empresários, eles são carentes desse tipo de informação previdenciária”, afirma.

Está na essência do Sindicato apoiar e promover este tipo de evento. O Diretor do SindsegNNE, Raimundo Sitaro destaca a importância de difundir a cultura do seguro.   “Destacamos a importância do seguro em geral, e isso é importante, porque nós brasileiros não temos a cultura do seguro, esse tipo de informação que o professor passou é sempre bem-vinda”, pontua.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN