Notícias | 30 de maio de 2018 | Fonte: Sindseg SP

Sindseg SP terá plataforma de dados sobre licitações públicas

Plataforma permite saber em tempo real quais são as licitações para oferta de seguros a entes públicos em andamento.
A partir de junho, o Sindseg SP irá disponibilizar gratuitamente aos seus associados uma plataforma personalizada que permite saber em tempo real quais são as licitações para oferta de seguros a entes públicos em andamento em todo o Brasil e os resultados de licitações já concluídas.
Além de dados sobre licitações, a plataforma oferecerá uma série de informações sobre o mercado de seguros, que poderão ser buscadas por ramo de atuação,  palavras chave, dispersão geográfica, perfil de compradores e fornecedores, permitindo aos associados do Sindseg saber como esse mercado se comporta em diferentes segmentos e regiões.
Os associados também terão acompanhamento em todas as etapas do processo licitatório, com orientações sobre o controle de editais, propostas, preços, prazos e documentação exigida, entre outras informações.
A plataforma foi desenvolvida pela RCC, empresa especialista em inteligência de Mercado Público, que atua há 50 anos na área de desenvolvimento de bancos de dados. Pioneira no setor de inteligência de Mercado Público e detentora do maior Big Data Business to Government (B2G) do Brasil, a RCC possui mais de 1.500 clientes de todos os segmentos e portes, além de parcerias estratégicas com diversas entidades.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN