Sindseg-SP reúne mercado segurador em almoço de confraternização

05/12/2019 / FONTE: CQCS

1-001

Nesta quarta-feira, dia 4, aconteceu o tradicional almoço de fim de ano do Sindseg-SP. O presidente da entidade, Mauro Batista, falou dos projetos encampados pelo Sindseg-SP e destacou a importância do setor para a sociedade.  

Mauro citou ainda o projeto desenvolvido em parceria com o Sincor-SP e o governo de São Paulo para levar educação financeira para as escolas e educar os adolescentes para saber da importância do seguro. Sobre o ano de 2019, ele disse que no início do ano havia um temor pela economia. “O segurador foi confiante. Trabalhou e planejou. Teve a confiança do corretor de seguros e estamos terminando o ano com crescimento acima de dois dígitos”, analisou.   

O presidente do Procon, Fernando Capez, representou o governador João Dória e destacou seu trabalho em prol do mercado. “Quando atuei no ministério público, atuei no combate aos locais de desmanche de veículos e crime organizado”, recordou.

Luiz Tavares, membro da CNseg, que substituiu Marcio Coriolano, presidente da confederação enfatizou que o setor vai vencer os desafios que foram divulgados pela Susep neste ano. “Algumas de forma súbita, como fim da regulamentação dos corretores e do seguro obrigatório DPVAT. Confiamos que o Congresso Nacional dará uma resposta a isso. Eu confio no nosso Congresso”, citou durante seu discurso. 

Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP, também esteve presente e  afirmou que 2019 talvez não tivesse tanto a comemorar diante de tantos problemas. “Foi um ano desafiador com desafios complexos. Um ano de um aprendizado incomparável e mostrou a nossa capacidade de resiliência ao mitigar tantos problemas e desafios. Muitos vencidos e outros a serem superados com o apoio de todos na nossa caminhada. Tenho certeza de que estaremos juntos em 2020 para garantir bons produtos a toda a sociedade”.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: