Notícias | 6 de setembro de 2018 | Fonte: Sindseg SP

Sindseg SP e Sincor-SP realizam o evento Seguro em Todo o Estado em Campinas

Evento, que reuniu cerca de 450 pessoas, entre executivos, formadores de opinião, entre outros da região de Campinas, teve como objetivo difundir a positividade do seguro

Nesta terça-feira, dia 04 de setembro, o Sindseg SP e o Sincor-SP realizaram mais um evento do projeto Seguro em Todo Estado, uma das frentes do Programa Cultura do Seguro, criado para difundir a importância do seguro para sociedade e o seu impacto positivo no desenvolvimento do país. O evento contou com a participação dos presidentes do Sindseg SP, Mauro Batista, e do Sincor-SP, Simone Martins como Vice Presidente.

Os convidados participaram da palestra “Do Brasil que temos ao Brasil que queremos”, realizada pelo professor e consultor de empresas Luiz Marins. Depois da palestra, foi oferecido um coquetel aos convidados. Desde 2008, o projeto Seguro em Todo o Estado já foi realizado em 20 municípios, reunindo autoridades, empresários e profissionais liberais. Em Campinas, o evento realizado contou com um excelente público e ocorreu no Espaço Guanabara. O candidato a Deputado Estadual Alexandre Camillo, presente nesse encontro, foi apresentado a todos os participantes, pelo Presidente Mauro Batista.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN