Notícias | 13 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS

SindSeg SC celebra 95 anos de existência

O sindicato das Seguradoras do Estado de Santa Catarina, festejou seus 95 anos de existência e celebrou na data ontem, 12 de Setembro. A comemoração foi repleta de homenagens e destacou a história de sucesso do sindicado ao longo desses anos. 

Com diversas personalidades presentes, como políticos, lideranças do mercado e presidentes dos sindicatos das seguradoras de todo o Brasil, Rogério Spezia, Presidente do Sindseg SC, destacou a contribuição da entidade para o mercado catarinense através de sua atuação. “O sindseg de Santa Catarina tem uma preocupação de contribuir e devolver, através das nossas ações tudo que recebemos. Buscamos difundir a cultura do seguro, que é muito importante. Temos feito nosso papel, enquanto entidade”. 

Auri Bertelli, presidente Sincor SC, mostrou sua felicidade com a comemoração, uma vez que a história do Sindseg SC faz parte da sua própria história: “Tive a oportunidade de sair com o Rogério pelo estado, levando palestras e levando a informação do seguro a todos. Parabéns ao Rogério e a toda sua diretoria”. 

Além disso, Guacir Bueno, presidente Sindseg RS, também fez questão de parabenizar a entidade pela comemoração. “Uma festa maravilhosa. Nós trazemos a equipe do presidente um efusivo abraço, nossos respeitos e cumprimentos”. 

Mauro Batista, presidente Sindseg SP, também fez questão de comparecer à festa e de cumprimentar o sindicato. “Quero externar minhas felicitações ao meu amigo Rogério e toda sua equipe de colaboradores. Os sindicatos hoje tem um papel fundamental a desempenhar, principalmente em difundir o seguro”. 

Os convidados se mostraram muito felizes em participar deste ano tão emblemático para o sindicato e, com muitos abraços, felicitações e agradecimentos, desejaram que o Sindseg continue atuando de forma ímpar na sociedade. brasileira.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN