Notícias | 10 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

Sindseg NNE reforça a importância da Reforma da Previdência para a Sociedade

O Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindseg NNE) desenvolveu uma campanha visando a conscientizar a população dessas regiões sobre a importância da Reforma da Previdência para toda a sociedade.

A campanha “Por um Brasil Melhor, Mais Seguro e com Mais Empregos. Somos a Favor da Reforma da Previdência!”, está sendo, inclusive, compartilhada nas redes sociais. “A Reforma significará uma vigorosa expansão da indústria de seguros, com a real possibilidade imediata de gerar mais de 100 mil novos empregos diretos e indiretos”, afirma o presidente do Sindseg NNE, Mucio Novaes.

Segundo ele, o setor, que atualmente responde por 6% do PIB brasileiro, poderá alcançar 7% de participação nos próximos três anos, se essa reforma for aprovada.

Mucio Novaes disse ainda que a aprovação da Reforma da Previdência é imprescindível e urgente para a nação brasileira e “não para este ou aquele governo”.

Nesse contexto, ele alerta que, sem a Reforma, haverá a bancarrota do Estado brasileiro, a falência de estados e municípios e “o empobrecimento da população com a volta da inflação e o aumento do desemprego”.

Por fim, Mucio Novaes observa que a Reforma trará para o país terá o equilíbrio das contas públicas, um volume expressivo de investimentos e a consequente retomada da economia.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN