Notícias | 2 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

SindSeg MG/GO/MT/DF promove confraternização e homenageia entidades do setor

O Sindicato das Empresas de Seguros dos Estados de Minas Gerais,  Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF) promoveu, no dia 29 de novembro, na capital mineira, a sua tradicional festa de confraternização. Cerca de 300 convidados estiveram presentes no evento, no qual foram homenageadas diversas entidades do mercado que contribuíram para o fortalecimento do setor: Clube de Seguros de  Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), Clube dos Corretores do Estado de Minas Gerais, Associação das agências, assessorias e consultorias de seguros do estado de Minas Gerais (Aconseg-MG), Clube da Bolinha de Minas Gerais e a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP). 

O tema do encontro foi “Um mundo Seguro”, que teve o objetivo de evidenciar a força do setor na sociedade e a função social do seguro. 

“Celebramos hoje o encerramento de mais um ano junto aos profissionais do nosso querido mercado segurador de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. É um momento de comemorar todas as nossas realizações de 2019, um ano difícil, mas que mostrou a força do setor, que segue crescendo e apresentando bons resultados”, destacou o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos.

Os líderes das entidades homenageadas exaltaram o protagonismo do SindSeg MG/GO/MT/DF no mercado e agradeceram a diretoria do Sindicato. “Foi uma honra e alegria imensa receber, em nome do Clube dos Corretores, essa bela homenagem do SindSeg MG/GO/MT/DF, essa grande entidade do nosso mercado”, agradeceu Carmen Ribeiro, presidente do CCOR-MG. “O Sindicato é um apoiador do CSP-MG desde a sua fundação, nove anos atrás. Então, receber essa homenagem foi muito emocionante”, pontuou João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG. “Foi um dia de muitas surpresas e emoção. Só tenho a agradecer ao Sindseg e a toda a sua diretoria”, completou Jader Pereira de Abreu Filho, presidente Aconseg-MG. “É gratificante receber essa homenagem do SindSeg MG/GO/MT/DF e poder representar o Clube da Bolinha neste belo evento. Só tenho a agradecer o presidente Augusto e toda diretoria do Sindicato”, finalizou Marcelo Araújo, presidente Clube da Bolinha de Minas Gerais.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN