Notícias | 21 de setembro de 2018 | Fonte: SindSeg MG/GO/MT/DF

SindSeg MG/GO/MT/DF participa de evento em Belo Horizonte que discute Seguros e Planos de Saúde

Em um momento em que regulamentações e mudanças legislativas referentes às seguradoras e saúde complementar são amplamente discutidas, é essencial que os profissionais das áreas relacionadas debatam como essas modificações podem impactar o mercado. Considerando esse cenário e buscando estar presente nas discussões relevantes para o setor que o SindSeg MG/GO/MT/DF, representado pela Juliana Queiroz, presidente da Comissão de Pessoas do SindSeg, participou da palestra “Seguros e Planos de Saúde: Cenário Atual, Alterações Recentes na Legislação e Principais Perspectivas segundo a FenaSaúde”, promovido pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), no dia 18 de setembro.

Ministrado pelo diretor executivo da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), José Cechin, o evento discutiu o mercado atual de seguros e planos de saúde no Brasil, os impactos provocados pelas recentes mudanças e regulamentações na legislação e as perspectivas para o futuro da área nesse cenário.

Juliana Queiroz destaca a importância desse tipo de evento. “Quando temos mudanças na legislação é muito importante fazer essa atualização. É uma ótima oportunidade de discutir com outros profissionais e trocar experiências, contribuindo para um mercado de seguros mais consciente e informado”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN