Notícias | 11 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

SindSeg MG/GO/MT/DF participa de 18º Congresso de Corretores de Seguros e ressalta a importância do evento

O presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, estava entre as 10 mil pessoas que marcaram presença no 18º Congresso de Corretores de Seguros, promovido pelo Sincor-SP que aconteceu no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo, entre os dias 27 e 29 de setembro.

Matos acompanhou os principais painéis do evento e ressaltou a importância de pensar o mercado de seguros com olhos voltados para o futuro, para prever adversidades, antecipar soluções e assegurar a sustentabilidade dos negócios em seguros. “O mercado de seguros está em constante evolução, acompanhando as mudanças da sociedade. Estar à frente desses avanços é essencial para continuarmos oferecendo serviços com excelência, garantindo a segurança e a tranquilidade para os nossos clientes”, destacou.

Esse ano o Congresso teve o tema “Distribuição de seguros: essa força é nossa!”, e trouxe novidades em relação às edições anteriores. Com grande destaque para o futuro do mercado de seguros, o evento contou com convidados como os jornalistas Heródoto Barbeiro e Ricardo Boechat, e o ministro do Superior Tribunal Federal Luis Roberto Barroso, que falaram sobre o futuro do mercado de seguros e as projeções para o futuro do país nesse cenário. Além dos painéis temáticos, o evento também contou com feira de negócios, sorteios de automóveis e apresentações artísticas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN