Notícias | 2 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

SindSeg MG/GO/MT/DF marca presença no 19º Troféu Alvorada

Sempre presente nos principais eventos do mercado segurador, o SindSeg MG/GO/MT/DF marcou presença na 19ª edição do Troféu Alvorada, promovida pelo Sindicato de Corretores do Distrito Federal (Sincor/DF), em Brasília, na noite da última sexta-feira (22/11). Quem representou a entidade foi o vice-presidente do Sindicato, Angelo Vargas Garcia.

“Estou muito feliz de participar desse evento que valoriza a importância da atuação dos profissionais de seguros, fundamentais para a difusão da cultura do seguro na sociedade”, comentou o dirigente.

Realizado anualmente, o Troféu Alvorada seguradoras e profissionais do mercado de seguros do Distrito Federal que fizeram um trabalho de destaque no decorrer do ano. Em 2019, o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, foi um dos homenageados da noite. Ele lamentou não poder prestigiar, neste ano, o evento. “É uma solenidade muito aguardada pelos profissionais do mercado de seguros, dada a relevância dele”, destacou Augusto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN